MISSÃO

Suprir tecnicamente as necessidades de nossos clientes provendo equipamentos, materiais e profissionais de qualidade, realizando obras com elevado índice de conformidade dentro dos custos pré estabelecidos e orçados, desenvolvendo as melhores técnicas de engenharia e atendendo a prazos.

VISÃO

Ser a prestadora de serviços no mercado da construção civil de porte médio no estado do Espírito Santo lembrada como referência em qualidade de obras e atendimento aos prazos contratuais e atender as expectativas dos clientes externos e internos da organização.

VALORES

  • Foco em controle de custos racionalizando processos;
  • Minimização de impacto ambiental com controle de geração de resíduos;
  • Desenvolvimento de colaboradores provendo ambientes seguros e de qualidade;
  • Eficácia na administração;
  • Controle efetivo de processo e qualidade das obras.

34

ANOS DE EXCELENTES OBRAS

Nossa história em poucas palavras...

Fundada em 1986 por Paulo Alexandre G.P. Baraona e Francisco José G.P. Baraona com o objetivo de atuar no mercado de Obras públicas e de economia mista, tendo como seus primeiros clientes a Prefeitura Municipal de Vitória e o SESI. 

A partir de 1990 após a saída do sócio Francisco Baraona a empresa se reestruturou administrativa e tecnicamente para ampliar a sua área de atuação buscando novos clientes tais como Órgãos Federais (Ministério do Exército, Ministério da fazenda, Justiça Federal), Estaduais (no Departamento de Edificações e Obras – DEO) e Municipais (Prefeitura de vários Municípios), Economia Mista (Vale do Rio Doce), Bancos (CEF, Banestes, B. Brasil), e Clientes Particulares (Shell, Associação Deseret, Faculdade de Economia de Vitória, dentre outros).

Para atender as exigências e com o passar dos anos, visando a necessidade da procura por novos mercados, a área comercial passou a exigir uma dedicação maior do sócio Paulo Baraona sendo parte técnica suprida pela entrada, em 1997, do Engenheiro Civil Juliano Curto de Barros que já pertencia ao quadro técnico da empresa, permanecendo até os dias atuais.

O surgimento de novas empresas no mercado aliado, à diminuição da oferta de obras e exigência sempre crescente de produtos de boa qualidade com preços cada vez mais reduzidos, gerou a necessidade de nos adequarmos a nova realidade do mercado, fazendo com que a empresa buscasse maior competitividade através de programas de qualidade e produtividade, assim como investimentos profissionalizantes para nossos colaboradores.